Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU ASSUSTADA

Manu Gavassi abre o jogo e explica porque se isolou após deixar o BBB

Foto da influenciadora Manu Gavassi
Manu Gavassi explicou seu gerenciamento de carreira após deixar o BBB (foto: Reprodução/Globo)

A cantora Manu Gavassi abriu o jogo e afirmou que recebe algumas críticas pela forma que conduziu a carreira após o Big Brother Brasil, em 2020. Em entrevista ao programa E Você?, a artista, que ficou em terceiro lugar na competição da Globo, explicou o motivo pelo qual decidiu sumir das redes sociais depois que saiu do programa. “Eu saí com um engajamento de 60 mil comentários em uma foto, nunca tinha visto um negócio desses”, disse ela.

“Era uma coisa que eu achava no meu subconsciente que eu precisava manter. Me assustou, eu falei: ‘Não, eu não vou performar. Não vou fingir que eu moro em um reality show a minha vida inteira, não vou me violentar mostrando mais do que eu posso, mais do que eu consigo. Prezo muito pela minha vida pessoal para transformar ela em um show'”, relembrou a cantora, contando que sempre ouve de algumas pessoas que jogou a carreira no lixo.

“Ouço muito que joguei minha carreira no lixo por ter participado do Big Brother, porque eu saí muito grande e não alimentei esse interesse das pessoas a meu respeito, ou da minha vida pessoal. Eu não vendi minha alma para aquilo, não correspondi ao teatrinho, não fui às festinhas certas, não compareci para personagem”, completou Manu Gavassi, dizendo que precisou de terapia para poder fazer as pazes com ela mesma.

“Agora, com muita terapia e maturidade estou começando a fazer as pazes [comigo] e não corresponder a este circo midiático. Me faz muito mal, mal mesmo, traí quem eu sou, vai me afastando lentamente da maneira que eu fui criada, do que eu acredito, do que eu acho que é arte, do que eu acho que é comunicação”, acrescentou ela, que prefere ser lembrada pela forma como criou os conteúdos para suas redes sociais na época do reality.

“Se eu pago um preço por conta disso, se eu poderia ter sido muito maior, se eu jogasse o jogo da maneira que era esperado, que pena. Não seria eu, eu sou a pessoa que entrou, que fez os vídeos, que hackeou o negócio, que saiu com muitas oportunidades e que viveu a vida da maneira que me faz feliz. E agora eu estou entrando nessa força”, finalizou Manu Gavassi.

Leia mais