Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA GLOBO

Sabrina Sato nega treta com Duda Nagle e diz que segue amiga de ex-namorados

Foto de Sabrina Sato
Sabrina Sato fala sobre amizade que tem com ex-namorados (foto: Reprodução/Globo)

Sabrina Sato, em cartaz nas tardes de domingo da Globo com o The Masked Singer, revelou que continua amiga de quase todos os seus ex-namorados. Em entrevista ao PodPah, a apresentadora abriu o jogo sobre como lida com a fama. “Nossa essência não muda. Na verdade, o que é importante não mudou. É claro que hoje em dia a gente é melhor tratado, convidado para ir para shows sem pagar… [risos]”, disse ela.

A famosa também destacou que não existe nenhum mal estar com Duda Nagle, seu ex-marido. “Sou amiga de todos os meus ex, estava com o Duda antes de vir pra cá. Não de todos, porque muitos a gente não sabe onde está [risos]. Mas tenho um carinho grande pela maioria, porque a pessoa participou da minha vida e me ensinou muita coisa!”, relatou.

Sobre estar dividindo a apresentação de um programa de namoro com João Vicente de Castro, Sabrina garante que não rolou “remember” durante os bastidores da atração. “Acho que se é mais novo rola, mas nunca rolou comigo. Muita gente fala na internet sobre o João, mas nós somos só amigos mesmo”, acrescentou.

Sabrina Sato lamenta não ter aproveitado vida de solteira e manda recado

Solteira depois do fim do casamento com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato soltou o verbo e afirmou que ainda não aproveitou como queria a nova fase. Durante sua participação no Altas Horas, a apresentadora da Globo declarou que pretende experimentar novas oportunidades, além de comentar que quer namorar bastante. “Não comecei a viver a vida de solteira. Tem a Zoe, eu tô muito preocupada com ela”, disse ela.

A artista lembrou que 2023 foi um ano de muitas mudanças em sua vida. “Esse ano pra mim foi um ano de muitas mudanças pessoais. Para 2024 eu quero experimentar muitas coisas novas. Eu quero novidades, curtir mais a vida, namorar bastante. Não comecei a viver a vida de solteira. Tem a Zoe, eu tô muito preocupada com ela. Tem um tempo”, comentou a apresentadora.

“Eu acho que ano que vem vou trabalhar bastante, mas também quero curtir bastante”, completou a comunicadora. Angélica, que também esteve no programa da Globo, brincou que a japa, que quer beijar na boca. “Ela quer beijar na boca, pronto!”, disse a mulher de Luciano Huck. “Carnaval não vou só trabalhar, vou curtir também”, completou Sabrina. “Gente, eu tô na pista, tá?”, salientou.

Leia mais