Gustavo Mioto abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento à três

Gustavo Mioto abriu o jogo sobre sua nova música (foto: Reprodução)
Gustavo Mioto abriu o jogo sobre sua nova música (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gustavo Mioto lançou recentemente a música Não Usa Ele Não em que conta a história de um triângulo amoroso. O sertanejo revelou que apesar de escrever as canções, a inspiração não veio de uma história própria. “Rolou uma inspiração na vida de todo mundo, mas eu nunca tive um caso nesse ponto”, disse o cantor. “Quando a gente está solteiro acaba sendo usado para isso sem nem saber, mas nesse nível, de usar alguém de muleta para esquecer outra pessoa, nunca”, declarou o artista em entrevista ao Gshow.

O cantor namora há três anos a influenciadora Thaynara OG entre idas e vindas e declarou que atualmente eles vivem o melhor momento da relação. “Como a gente namora à distância, cada um inventa uma coisa para surpreender o outro. A gente vive nosso melhor momento, com certeza”, contou.

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminaram o relacionamento pela segunda vez em agosto de 2020. O casal já havia reatado o romance em janeiro daquele ano após passarem alguns meses separados. Em abril, a influenciadora Gessica Kayane, a GKay acabou deixando escapar durante uma live que o casal havia reatado.

“A gente só deu risada. Uma hora ou outra ia acabar vazando porque a gente já tinha comentado com alguns amigos. Já queríamos contar para todo mundo. Somos muito tranquilos quanto às críticas porque sabemos que é normal os casais terem muita coisa para consertar, ainda mais com a vida louca que a gente tem. A gente nem presta atenção nesse tipo de coisa”, afirmou o sertanejo.

Leia mais