Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OUTROS PROJETOS

Paulo Vieira desabafa após saída do Big Brother Brasil: “Como realmente foi”

Paulo Vieira em foto de divulgação do quadro Big Terapia, do Big Brother Brasil
Paulo Vieira deixou o Big Terapia para se dedicar a outros projetos na Globo (foto: Globo/João Cotta)

Paulo Vieira desabafou nas redes sociais após ser divulgada a informação de que ele não estará na próxima temporada do Big Brother Brasil, que tem estreia prevista para a segunda semana de janeiro de 2024 na Globo. O comediante comandava o quadro Big Terapia desde 2022, mas ele precisou deixar o formato para se dedicar a outros projetos na própria emissora. No ano que vem, ele estará ocupado principalmente com as gravações da série Pablo e Luisão, produção criada por ele para o Globoplay.

Em seu perfil no X, o antigo Twitter, Paulo Vieira criticou a forma como os veículos de imprensa noticiaram a saída dele do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. “Eu pedi pra sair do BBB pra trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil pra eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, disse o comediante, que também será jurado do The Masked Singer Brasil em 2024.

+ Cissa Guimarães revela reação de ex-marido ao contar sobre fotos em revista masculina
+ Silvio Santos e autor de Pantanal divergem sobre valor de indenização por reprise

“A chamada de praticamente todas as matérias são: ‘Paulo é tirado’, ‘Globo bate martelo e Paulo Vieira não retornará ao BBB’ ou até ‘Paulo Vieira é demitido do BBB’. Tudo isso pra não reconhecer que eu escolho, que eu penso minha carreira, que eu evoluo…”, continuou o ator em seu desabafo. “Perdem a oportunidade de dizer que eu saí pra fazer um trabalho autoral, que vou tocar uma série criada, escrita e interpretada por mim. Um investimento multimilionário do Globoplay com a TV Globo”, disse ele.

“E que escolhi fazer isso, um trabalho autoral, mesmo com o meu quadro sendo um sucesso de público, de crítica e de vendas. Outra pessoa seria lida como ousada, corajosa, como um profissional em ascensão”, complementou. Por fim, Paulo Vieira disse que é grato ao Big Brother Brasil e que sentirá saudade da atração. “Depois eu faço um texto oficial sobre a minha saída, tenho muito a agradecer ao BBB e vou morrer de saudade da equipe e de encontrar vocês toda quarta. Por agora, eu só queria ter essa conversa com vocês. É cansativo, mas a gente sempre precisa exigir o mínimo e dizer o óbvio”, concluiu.

Por que Paulo Vieira saiu do Big Brother Brasil?

Após dois anos no Big Brother Brasil, Paulo Vieira não continuará no comando do Big Terapia. O comunicador pediu para deixar o reality para se dedicar ao Globoplay, GNT e The Masked Singer Brasil. O humorista foi anunciado recentemente como jurado da competição de mascarados ao lado de José Loreto. Os dois artistas substituem Mateus Solano e Eduardo Sterblitch, que deixam o programa. Taís Araújo e Sabrina Sato seguem na missão de adivinhar a identidade dos cantores. Comandada por Ivete Sangalo, a quarta temporada do The Masked Singer Brasil tem estreia prevista para janeiro de 2024.

Leia mais