Silvio revela “amnésia” e reclama que gaúchos não assistem ao seu programa

Silvio Santos também reclamou que os gaúchos não assistem ao seu programa (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos também reclamou que os gaúchos não assistem ao seu programa (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT exibiu na noite deste domingo (25) o primeiro programa inédito do Roda a Roda Jequiti gravado por Silvio Santos após sua volta aos trabalhos presenciais. Em seu retorno aos estúdios na última sexta-feira, o dono do SBT estava mais inspirado do que nunca. Ele reclamou das risadas falsas da sonoplastia e revelou que está com “amnésia” por ter esquecido das regras do game show. Aos 90 anos, ele não gravava programas desde o fim de 2019.

“Qual é o anúncio que eu faço da Jequiti?”, perguntou o apresentador para a produção. “Olha, hoje eu não sei fazer anúncio da Jequiti porque eu tô com amnésia”, disparou o dono do Baú. “Eu tô com uma menina que chama Amnésia, o nome dela”, brincou Silvio Santos. Sem auditório no estúdio em razão da crise sanitária, por vários momentos Silvio deu “broncas” na equipe da atração por ter colocado áudios gravados de risadas de plateia nos momentos de descontração. “Não dá risada forçada, por favor”, repreendeu brincando o animador.

Em outro momento divertido do Roda a Roda inédito, Silvio reclamou que uma das participantes falou a letra S de sapo olhando para ele. “Olhou pra mim e falou sapo, por quê?”, questionou em mais uma brincadeira. “Com essa crise eu tive que ficar em casa sem fazer nada. Já esqueci tudo”, comentou o apresentador em outro momento. O veterano voltou ao trabalho após receber as duas doses do fármaco do Instituto Butantan.

Silvio também contou que precisa de gaúchos participando do programa. Ele afirmou que o público do Rio Grande do Sul é o que menos assiste ao Programa Silvio Santos. “Não sei por quê. E olha que eu não tenho nada contra os gaúchos. Cheguei até a trabalhar com aquelas botas de gaúcho, com a bombacha [calças típicas abotoadas no tornozelo]”, desabafou. Além do Roda a Roda, Silvio também voltou a gravar o Programa Silvio Santos neste domingo. A edição inédita do tradicional programa de auditório irá ao ar na próxima semana (1º).

Leia mais