Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2012

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: “Éramos muito novos”

Foto de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank relembrou traição de Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Internet)

Giovanna Ewbank esteve no programa Angélica: 50 e Tanto, do Globoplay, e relembrou da dificuldade no começo do casamento com Bruno Gagliasso. A atriz e apresentadora explicou que foi traída em 2012, pontuou que os dois eram muito novos e afirmou que foi sábia ao perdoar o marido.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, disse. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, contou.

Juntos há mais de 10 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados e possuem uma família, mas já passaram por alguns problemas na união. Não foi a primeira vez que a apresentadora contou sobre a traição e em uma entrevista recente, ela pontuou que eles precisaram errar. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]. Eu digo até hoje que se não tivesse acontecido esse episódio, nós éramos muito jovens”, contou.

Paulo Vieira desabafa após saída do Big Brother Brasil: “Como realmente foi”
Arthur Aguiar explica o que impede a volta da banda Rebeldes: “Não é simples”

“A gente tinha três anos de relacionamento e começamos a namorar e logo nos casamos no primeiro ano. Éramos muito jovens, tínhamos uma vida muito exposta. É natural a gente passar por processos em um relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é. Tudo é um processo. Se a gente não tivesse passado por essa situação, talvez hoje em dia a gente nem estaria junto”, defendeu.

Leia mais