Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MILTON LEITE

Milton Neves dispara contra narrador da Globo: “Tirei esse cara da sarjeta”

Montagem com as fotos dos jornalistas Milton Neves e Milton Leite
Milton Neves e Milton Leite; apresentador da Band detonou narrador da Globo (fotos: Reprodução)

Milton Neves detonou o narrador Milton Leite, da Globo, durante participação no podcast Tomando Uma Com. Na última segunda-feira (28), o comunicador da Band respondeu as declarações do funcionário da concorrente no mesmo canal, em que Leite teria afirmado que não foi ajudado por Neves em uma fase difícil da carreira. O apresentador do extinto programa Terceiro Tempo (2008-2023) reafirmou a versão de que ele teria tirado o colega da sarjeta após arrumar uma publicidade para uma atração que ele comandava.

+ Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: “Éramos muito novos”
+ Angélica conta que diretora de Xuxa Meneghel pediu que ela mudasse o cabelo

“O Milton Leite veio aqui mentir! É um mentiroso, um sujeito ingrato. Não tem vergonha na cara. Tirei esse cara da sarjeta. Largou da mulher e arrumou outra dizendo que era a mulher da vida dele. Eu salvei esse cara porque arrumei publicidade em um programa que não tinha publicidade. Ele chorou no meu ombro. Além de tudo é sonegador porque não deu nota pra mim. Eu tenho os recibos todos”, disparou Milton Neves sobre o narrador dos canais SporTV, da TV por assinatura.

“Ele veio aqui pra mentir, falou que eu procurei para arrumar propaganda, seu sem-vergonha! Quero que você vá pro inferno, a Globo tem que conhecer seu caráter. Fracassado!”, continuou o jornalista da Band. Durante a conversa, Milton Neves fez questão de exaltar Everaldo Marques, colega de Milton Leite na Globo. “O Everaldo é sério, gente boa, não é mentiroso como você. Você, Milton Leite, é um ingrato e um mentiroso. Me processa! Sonegou imposto de renda! Sonegador! Veio aqui para falar mentiras. Você não presta! A Rede Globo tem que saber disso. O Everaldo deixou você na poeira”, disse ele.

A treta entre Milton Neves e Milton Leite

A confusão entre Milton Leite e Milton Neves começou após a participação do narrador da Globo no mesmo podcast em outubro deste ano. Na entrevista, o titular das transmissões esportivas do SporTV criticou alguns profissionais da imprensa esportiva que participam de propaganda. Ele rechaçou a versão de que teria sido ajudado por Milton Neves. “Quando eu trabalhei na Jovem Pan, fiz algumas coisas de anúncios, ele tem uma agência de publicidade”, explicou.

“Só que ele [Milton Neves] é o tipo da pessoa que tudo o que faz acha que está ajudando, favorecendo ou tirando da lama. Ele me agenciou para fazer comerciais e eu fiz os comerciais. Ele recebeu o dele e eu recebi o meu, ponto final. Não teve nenhuma ajuda extra da parte dele para fazer aquilo. Me arrependi porque acho que eu não deveria ter feito comerciais, como acho que hoje não devo fazer comerciais”, disse Milton Leite.

Leia mais