Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GANHOU SETE VEZES

Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”

Foto de Michel Teló no The Voice Brasil
Michel Teló diz que está com sangue nos olhos para vencer mais um The Voice Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló ganhou sete vezes das oito temporadas que participou. O técnico chegou a ser “sabotado” pela Globo na tentativa de dificultar a conquista de mais um prêmio na TV. Prestes a estrear em mais uma temporada, o artista comemorou a possibilidade de estar no programa.

“Meus olhos se encheram de lágrimas [ao saber do final do The Voice Brasil]. É um ciclo que se fecha com muita alegria. Eu tenho um grande orgulho de fazer parte desse programa por oito anos, fica uma sensação de missão cumprida com muito amor. Receber a notícia de que esta é a última temporada me faz curtir ainda mais cada detalhe, cada momento”, disse ele.

O cantor relatou que sempre levou a competição muito a sério. “Costumo dizer que eu não vou lá para brincar, não. Estou com sangue nos olhos para essa última temporada. Vamos fazer um time bonito, um The Voice tão especial como todos os outros, com todo amor… Mas eu vou para brigar pelo título de novo”, contou Michel Teló para o Extra.

Globo investe em noveleiros e Ary Fontoura comemora novos canais do Viva
Anitta revela que errou com Marina Ruy Barbosa: “Pedi perdão para ela”

Michel Teló nega que conta com a sorte

Entretanto, Michel Teló não considera que é vencedor por sorte. “Ela esteve presente também, porque por várias vezes os campeões não estavam no meu time originalmente. Eu tive que pegá-los quando meus colegas os liberaram. Mas acho que eu sempre tive a alegria de sentir o que o público estava sentindo. No final das contas, quem vota e define quem vai ganhar é o telespectador, né? Então, eu tive a sensibilidade de perceber de quem as pessoas em casa estavam gostando mais”, defendeu.

Para conquistar os prêmios na televisão, o cantor precisou fazer adaptações. “Houve vezes em que saí da gravação às 21h, entrei direto em um jatinho para fazer show em outra cidade, chegando tarde lá, e voltei para gravar no dia seguinte, cedo. Chegou uma hora em que falei: ‘não faço mais esse corre, não'”, detalhou.

Leia mais