Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RICARDO NUNES

Datena é humilhado por prefeito de São Paulo na Band: “Seu filho é mais legal”

Datena durante apresentação do Brasil Urgente
Datena durante apresentação do Brasil Urgente; apresentador foi surpreendido por prefeito ao vivo (foto: Reprodução)

José Luiz Datena entrou em atrito com Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, durante o programa Brasil Urgente da última segunda-feira (27). Na atração policial exibida pela Band, o político disse que Joel Datena, filho do comunicador e apresentador do Bora Brasil, é “mais legal”. O administrador da capital paulista fez o comentário após ser convidado para falar sobre a greve de funcionários do Metrô, CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

“Depois não fala que eu não dei oportunidade, por isso estou te dando oportunidade”, disse Datena ao abrir espaço para que o prefeito falasse sobre a greve que atingiu a cidade de São Paulo na terça (28). “O Joel é mais legal comigo do que você, mas não tem problema, não. Ele é mais legal que você”, disparou Ricardo Nunes, para surpresa de Datena. “Na sua opinião. Eu acho que seu filho é melhor que você. Eu acho que sua mulher é melhor que você”, disse o jornalista. “O Ricardinho [filho de Ricardo Nunes] é”, disse o gestor municipal.

+ SBT convida ex-apresentador do Globo Esporte para pilotos de novo programa
+ Deborah Secco relembra desespero em gravações no deserto para novela América

Nas redes sociais, telespectadores comentaram o atrito entre José Luiz Datena e Ricardo Nunes. “Se eu fosse o Datena, ficaria feliz com esse comentário. Imagina ter a simpatia do atual prefeito de São Paulo”, disse um perfil no X, o antigo Twitter. “Qualquer pai concordaria que o filho é melhor que ele, menos o Datena?”, comentou outra conta. “Começou a campanha eleitoral de 2024”, avisou outro. “Datena Pai vai esbravejar eternamente por conta deste diálogo… Ricardo Nunes foi esperto! Queria viralizar…”, analisou mais um perfil. “Gosto do Datena pai, no entanto o Datena filho é mais legal mesmo. O programa dele na rádio Bandeirantes é muito bom”, afirmou outro.

No começo de novembro, Datena ficou alguns dias afastado do Brasil Urgente para se recuperar de três cirurgias que ele fez no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Meus amigos, minhas amigas, acabo de ter alta do Hospital Sírio-Libanês, onde eu passei por três cirurgias, foi tudo bem, graças a Deus. Eu consegui, nesse meio tempo, trabalhar, mas, hoje não estou totalmente recuperado, mais dois, três dias, terei condição de voltar a trabalhar”, disse ele, na ocasião. Durante a ausência, o jornalista foi substituído no programa policial por Joel Datena e pelo repórter Lucas Martins.

Leia mais