Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DA TV

Milton Neves revela que está em depressão e faz apelo para a Band

Foto de Milton Neves
Milton Neves fez apelo para a Band voltar com programa (foto: Reprodução/Band)

Fora da Band há três meses, Milton Neves permanece apenas na rádio. O comunicador perdeu o Terceiro Tempo em agosto para Craque Neto e o Apito Final. Em conversa com o podcast Tomando Uma Com, ele falou sobre a relação com o ex-jogador, afirmou que está em depressão e pediu o retorno do programa Gol: O Grande Momento do Futebol.

“O Neto, que me ajudou muito, está no meu lugar no domingo à noite… se a direção determinou, bola para frente. Desejo que ele dê 300 de ibope todo domingo. Ele é polêmico, de vez em quando assassina o português, mas ele não é louco, tem um coração muito bom”, afirmou Milton Neves sobre o apresentador de Os Donos da Bola.

SBT convida ex-apresentador do Globo Esporte para pilotos de novo programa
Sky muda tudo e acaba com marca de TV por assinatura por streaming após 3 anos

O comunicador pontuou que gostaria que a emissora paulista voltasse com um programa esportivo que já foi comandado por ele entre 1999-2001 e 2016-2019. “A Bandeirantes tem um arquivo de gols melhor do que o da Globo. Se Deus quiser, espero que volte no ano que vem. O torcedor gosta do Gol: O Grande Momento do Futebol. Alô, Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação), volte com o meu Gol: O Grande Momento do Futebol”, pediu.

Milton Neves vem lutando contra a dor da morte de Lenice em decorrência de um câncer de pâncreas, em agosto de 2020. Eles viveram 53 anos juntos e a união gerou três meninos. “Eu sou difícil de dar entrevista assim. Não é máscara. Eu tô em depressão em casa. Fiz 72 anos e meio… já fui no psiquiatra, psicólogo, mas não cura. Falo o nome dela, Lenice, umas 70, 80 vezes por dia. Perdi todas as mulheres da minha vida”, disse ele.

Leia mais