Alinne Moraes diz que “é engraçado” fazer par romântico com ex-marido

Alinne Moraes e Cauã Reymond vão protagonizar a próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução)
Alinne Moraes e Cauã Reymond vão protagonizar a próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na próxima novela das nove da TV Globo, Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes fará par romântico com seu ex-marido, Cauã Reymond. Apesar de uma situação como essa, normalmente, ser motivo de constrangimento para a atriz é um momento engraçado. “É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, revelou ela para o jornal O Globo.

A artista e o galã já trabalharam juntos em outras situações. No filme Tim Maia, o casal se encontrou, mas o filme era dirigido por Mauro Lima, atual marido da atriz. “Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, declarou.

Alinne Moraes pontuou que não existe rivalidade com a atual mulher do ator e disparou com inúmeros elogios. “A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade [a modelo tem 31 anos]… Sempre a segui nas redes sociais, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de Um lugar ao sol em Praga, na República Checa, e a Mari foi com o marido”, contou a artista.

Em Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, Alinne Moraes interpretará uma vilã chamada Bárbara que se envolve com os gêmeos interpretados por Cauã Reymond.

Leia mais