TV contrata Wesley Safadão e Thyane para comandar revista eletrônica

Thyane Dantas e Wesley Safadão serão os apresentadores do Casa de Inverno (foto: Divulgação)
Thyane Dantas e Wesley Safadão serão os apresentadores do Casa de Inverno (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Shoptime irá fazer uma aposta ousada para chamar a atenção dos telespectadores. O canal da B2W fechou a contratação do cantor Wesley Safadão e de sua mulher, a influenciadora Thyane Dantas, para comandar uma revista eletrônica nos moldes do É de Casa. O programa, batizado de Casa de Inverno, terá exibição aos sábados e terá receitas, dicas de decoração, curiosidades e música ao vivo, além das principais promoções promovidas pela empresa varejista. “É prazer participar desse projeto tão lindo e aconchegante”, revelou a apresentadora.

Inicialmente, o Casa de Inverno contará com três episódios, desenvolvidos pensando nas tendências de consumo da atual estação do ano. Na atração, Wesley Safadão e Thyane vão interagir com rostos habituais do Shoptime e  participarão de brincadeiras e desafios. Além disso, o casal contará curiosidades de sua vida íntima em um dos quadros da revista eletrônica, que terá a participação do chef Diego Assange, da página Receitas de Pai. “A gente vai comer de tudo um pouco, do mais saudável aos irresistíveis doces. Nada passa batido pela gente”, brincou o cantor.

A primeira edição do programa, que foi ao ar na noite de 24 de julho, teve a co-apresentação de Davi Lopes e foi focada em ofertas para que os telespectadores pudessem incrementar seus quartos durante o inverno. As próximas duas edições, confirmadas para os dias 31 de julho e 7 de agosto, terão a co-apresentação de Renata Pitanga e vão falar sobre o universo da cozinha. A atração irá ao ar a partir das 19h, com transmissão simultânea pelas páginas oficiais dos artistas e pelas plataformas digitais do Shoptime, que também transmitirá o projeto na televisão.

O Casa de Inverno será gravado em uma localização especialmente montada na Gávea, no Rio de Janeiro, e é fruto de uma parceria com a Stage Digital, empresa especializada em conectar marcas e influenciadores, com o Shoptime.

Leia mais