Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Barraco sertanejo: Safadão marca live para concorrer com Gusttavo Lima

Wesley Safadão se aproveitou de live de Gusttavo Lima para anunciar sua próxima apresentação (foto: Montagem/Redes Sociais)
Wesley Safadão se aproveitou de live de Gusttavo Lima para anunciar sua próxima apresentação (foto: Montagem/Redes Sociais)

Treta no mundo sertanejo? Gusttavo Lima e Leonardo farão uma apresentação no sábado (3) e Wesley Safadão aproveitou o momento para revelar em sua conta nas redes sociais que fará uma live com repertório especial na sexta-feira (9).

“Vou preparar um repertório especial para a live do dia 9”, disparou o sertanejo que recebeu uma resposta de um internauta comparando o marido de Thyane com Gusttavo Lima.

Só o Gusttavo Lima fazer uma live que ele quer fazer também hahaha”, disparou. “Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parado, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disse Wesley Safadão.

Em fevereiro de 2020, o jornal Extra revelou uma briga entre os dois cantores que gerou um grande desconforto entre os representantes de um show para a gravação do DVD da banda Calcinha Preta, em Aracaju, Sergipe e ambos foram convidados.

Um corredor de seguranças teria sido montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco e não se encontrasse com o marido de Thyane. Safadão precisou se manter isolado em um camarim mais afastado até que fosse a sua hora de se apresentar. A orientação foi para que os dois não se encontrassem.

Gusttavo Lima lançou seu próprio videogame

Considerado o maior artista do segmento mais popular do Brasil, Gusttavo Lima traz um presente inovador para seus fãs e para todos os fãs de jogos. Desenvolvido pela Sony Music Brasil, o jogo Gusttavo Lima – The Legacy transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

Tendo como pano de fundo o grande projeto O Embaixador – The Legacy, formado por 13 músicas, que trouxe sucessos como De Menina Pra Mulher, Espetinho e Fala Comigo, o game foi idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games. O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

Leia mais