Boninho convida Douglas do vôlei para participar do Big Brother Brasil 22

Douglas foi convidado por Boninho para o BBB 22 (foto: Reprodução)
Douglas foi convidado por Boninho para o BBB 22 (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o jogador de vôlei Douglas Souza foi convidado oficialmente para participar do Big Brother Brasil 22. J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do gênero Variedades da Globo, chamou o atleta para participar do reality de confinamento após uma sugestão de Galvão Bueno na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que Douglas está disputando.

O convite de Boninho foi feito em uma reportagem exibida nesta segunda-feira (26), antes da transmissão da partida entre Brasil e Argentina no vôlei masculino. A jornalista Carol Barcellos conversou com o jogador e disse que Boninho estava de olho nele para o elenco do Big Brother Brasil 22. O atleta ficou impressionado.

“Pois é, Carol. Fui observar aquela provocação que o Galvão Bueno fez na abertura das Olimpíadas e fui ver o Instagram do Douglas. Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no Big Brother, o convite está feito”, disse Boninho.

Na semana passada, Galvão comparou o sucesso que Douglas tem feito nas redes sociais com os seguidores conquistados por Juliette, vencedora do BBB 21. “Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o Big Brother da Olimpíada?”, brincou o locutor. “Logo, logo, o Tiago Leifert e o Boninho [J.B. Oliveira] te convidam para o BBB 22, pode esperar”, disse o veterano. Douglas ficou animado com o convite: “Pode me chamar, que eu estou pronto!”.

Leia mais