Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MEXICANA INÉDITA

Um Refúgio para o Amor: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 8 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Um Refúgio para o Amor
Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, no bloco Novelas da Tarde, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Um Refúgio para o Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em Um Refúgio para o Amor e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novel Um Refúgio para o Amor narra a história da jovem e bela Luciana Jacinto e de todos os obstáculos e surpresas que o destino lhe trará na busca de um final feliz para ela e sua família. A menina chega na capital fugindo do homem mais poderoso de sua cidade natal. Aquiles é um homem mal que é obcecado por Luciana e nunca perdeu a chance de assedia-la. Por essa razão, ela é obrigada a deixar a cidade depois da morte de seu pai, deixando para trás sua mãe, dona Paz, e seu irmãozinho, Lourenço.

Sexta-feira, 8 de dezembro
Capítulo 120 de Um Refúgio para o Amor
Patrício diz ao padre que apesar de seu amor por Luciana, deseja que ela e Rodrigo voltem a ficar juntos e felizes, agora que Clara decidiu lhe dar o divórcio. Luciana aconselha Violeta a visitar seu pai que acaba de sofrer um infarto, pois ele precisa de alguém que se preocupe com ele. Cláudio pergunta a Oscar por que está lhe dando a informação sobre Pedro Campos se sabe que poderá usá-la contra Maximino. Oscar diz que é ético e respeita incondicionalmente a justiça. Roselena desiste das sessões de psicanalise quando a médica afirma que Matilde não a traiu e apenas não concordou com a forma arbitrária com age. Lorenzo vai até a mansão dos Torreslanda e pede que entreguem a Roselena um cesto de salgados. Patrício lê o bilhete e vê que foi enviado por Lorenzo. Constanza e Oscar chegam e todos decidem comer os salgados. Roselena chega, lê o cartão e ordena que joguem fora os salgados. Maximino chega em casa com Matilde e todos ficam felizes ao vê-la, menos Roselena. Maximino diz a Roselena que apoiará Jana na decisão que tomar em relação a Lorenzo. Luciana dá as boas-vindas a Paz, Madalena e Ariche. Depois diz a Loreno que a mãe quer falar com ele e Jana. A Dra. Ana diz a Maximino que Roselena encerrou o tratamento que fazia com ela. Paz fala com Jana sobre a enorme diferença que existe entre ela e Lorenzo. Jana diz o quanto o ama e Paz pergunta se viveria com ele na periferia. Ela afirma que sim e Lorenzo a pede em casamento. Ela aceita e eles se beijam. Paz pede a Madalena que não fique nervosa porque Violeta foi visitar o pai. Aquiles fica feliz ao vê-la. Violeta pergunta se ele é mesmo seu pai e ela confirma.

A novela Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, após a reapresentação de Abismo de Paixão, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais