Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA GLOBO

Filha de Cláudia Abreu ganha papel em nova temporada de Rensga Hits!

Foto e Maria Maud e Cláudia Abreu
Filha de Cláudia Abreu, Maria Maud vai estrear em nova temporada de Rensga Hits! (foto: Reprodução/Internet)

Filha de Cláudia Abreu, Maria Maud estreará na nova temporada de Rensga Hits! e interpretará Marlene (Deborah Secco) na juventude. A jovem estava focada na carreira musical e conseguiu emplacar Dengo, parceria com João Gomes, em Travessia (2022).

“Nunca fechei as portas para a atuação. Sempre deixei em segundo plano, porque o meu foco sempre foi cantar. Me chamaram para o teste, e estudei muito para passar. É importante a gente ter esforço. Mesmo não tendo formação cênica, estudei bastante, me preparei e passei. Claro que, por ser filha de quem eu sou, isso ajuda. Podem olhar com olhos diferentes, mas, quando a pessoa tem vontade de estudar e aprender, é o mais importante”, declarou a jovem.

Com o papel em Rensga Hits!, a artista pontuou que o sertanejo sempre esteve em sua vida. “Sou grande fã da música sertaneja. Desde pequena escutei Marília Mendonça (1995-2021), Chitãozinho & Xororó, Leandro e Leonardo. Nunca foi uma coisa estranha na minha vida. Lembro que a minha mãe me falava que eu a apresentei à Marília Mendonça. Sempre gostei muito de escutar. Sou fã da música dela e do jeito que ela compõe”, disse Maria Maud.

Globo revive personagem de sucesso para salvar Elas por Elas de vexame
Ministério Público quer que Globo seja obrigada a renovar contrato com Fernando Collor

Segundo a atriz, Cláudia Abreu é a maior inspiração. “Minha mãe é a pessoa que admiro. Me inspiro nela. Antes de ser tudo isso, ela é uma pessoa incrível. Eu entendo que as comparações existem, mas não me atinjo nem um pouco com elas. Tenho uma relação maravilhosa tanto com minha mãe como com meu pai, com meus irmãos, com a família inteira”, disse ao O Globo.

A primeira temporada de Rensga Hits! conta a história de Raíssa (Alice Wegmann), uma jovem que foi traída e parte para Goiânia em busca do sonho de se tornar cantora sertaneja, para desespero da mãe, Maria Abadia (Lúcia Veríssimo), que não acredita que a filha sobreviverá longe dela. Lá ela tem sua música “Desatola Bandida” roubada pelo produtor Isaías (Mohamed Harfouch) e gravada por Gláucia Figueira (Lorena Comparato), a nova queridinha do sertanejo. Raíssa se torna alvo da disputa entre as empresárias Marlene (Deborah Secco), dona da Rensga Hits!, e Helena Maravilha (Fabiana Karla), da Joia Maravilha Records.

Leia mais