Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cotado para sábados da Globo, Márcio Garcia vive perrengue com esposa

Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa enfrentaram um perrengue juntos (foto: Reprodução)
Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa enfrentaram um perrengue juntos (foto: Reprodução)

Márcio Garcia dividiu com seus seguidores um perrengue que passou recentemente ao planejar uma noite romântica no jardim com fogueira para a sua mulher, Andréa Santa Rosa. O apresentador do The Voice Kids esperava que o casal estivesse sozinho para festejar os 18 anos de casados, mas se deparou com a presença dos filhos João e Felipe.

“Vocês que tem filhos pequenos e planejam uma noite romântica no jardim também passa por isso?”, questionou o ator que agradeceu pelo “melhor problema da vida”. Nos comentários, muitos internautas que são pais relataram que passam pela mesma situação ao planejarem situações românticas e terem os filhos presentes. Não tá fácil pra ninguém, né?

Caldeirão do Márcio?

Márcio Garcia é o nome mais cotado para assumir a apresentação do novo Caldeirão que a Globo vai colocar no ar em setembro, já que Luciano Huck deixará o programa. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o nome do ator aparece como favorito para assumir as tardes de sábado da líder de audiência.

Em comunicado sobre as mudanças na programação do fim de semana, a Globo informou que Luciano Huck vai apresentar o Domingão a partir do dia 5 de setembro, uma semana depois da grande final da Super Dança dos Famosos. Fernanda Gentil, que está no ar com o Se Joga, foi promovida para os domingos e vai apresentar um game show antes do futebol. Por enquanto, a atração tem o título de Zigue Zague.

Após o último Se Joga, que será exibido no dia 28 de agosto, a programação de sábado da Globo terá O Melhor da Escolinha, com seleção de episódios da Escolinha do Professor Raimundo, seguida da Sessão de Sábado, com filmes para a família. Caso Márcio Garcia seja realmente o escolhido, o novo Caldeirão entra no ar no dia 4 de setembro.

Leia mais