Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Medrado desabafa e revela que Deborah queria ser a Juliette da Record

Fernanda Medrado diz que Deborah Albuquerque queria ser a Juliette do Power Couple (foto: Reprodução)
Fernanda Medrado diz que Deborah Albuquerque queria ser a Juliette do Power Couple (foto: Reprodução)

Fernanda Medrado aproveitou o fim do Power Couple para conceder uma entrevista a Lucas Selfie, no podcast Lavando a Roupa. A primeira eliminada do reality de casais da Record explicou sobre sua briga com Deborah Albuquerque e afirmou que a ruiva queria ser Juliette Freire, do BBB 21. “Não é que eu chamei a Deborah de Barbie de graça. Eu não arrumo briga de graça. Ela falou do tamanho das minhas unhas, ela me chamou de monstro lá dentro, ela reclamou do meu jeito de gesticular”, relatou.

“Uma vez eu tentei me resolver com ela e ela me disse que eu não gostava dela porque ela usava rosa. Nesse dia eu entendi qual era a dela. Quando a gente discutiu, ela estava sentada e eu estava em pé e ela disse para o marido dela: ‘não, fofinho. Deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom. Isso já aconteceu em outro reality’”, disse Fernanda Medrado.

A rapper relembrou a trajetória de Juliette Freire. “Eu entendi todo o jogo dela [Deborah] e eu não faço parte. É um jogo sujo, sabe? Ela mirou na Juliette que era uma pessoa que realmente foi muito atacada, que sofreu o que sofreu, não era um papinho mequetrefe e acertou na Deborah… que não tem nada a ver”, contou.

A ex-Power Couple aproveitou a oportunidade para dar a sua opinião de por qual motivo foi eliminada na primeira semana. “Eu acho que eu saí por uma junção de coisas. Eu era a menor artista. Segundo que nós estamos falando de um reality de casal e e Medrado não é um bom exemplo disso. Se tratando de um reality de casal, eu acho que foi justiça. Tinham artistas muito grandes a nível Brasil”, afirmou.

Leia mais