Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Alvaro Xaro e Alan Rissato terminam relacionamento: “Conflitos internos”

Alvaro Xaro e Alan Rissato não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Alvaro Xaro e Alan Rissato não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Alvaro Xaro publicou uma sequência de fotos em suas redes sociais e comunicou aos seguidores que terminou o relacionamento com Alan Rissato. O casal assumiu o namoro no início deste ano. “Venho aqui comunicar que eu e Alan demos um tempo. Nunca nos faltou respeito em nossa relação, mas sinto que devo uma explicação a vocês. Não foi traição, não foi falta de amor e não foi falta de companheirismo. Tivemos apenas alguns conflitos internos que não vem ao caso agora”, escreveu o influenciador.

O criador de conteúdo pediu que os mais de sete milhões de seguidores tenham compreensão com o momento em que os dois estão passando. “Obrigado a todos pelas mensagens e obrigado Alan por ter sido tão incrível na minha vida… com você eu aprendi o que é o amor e aprendi o quão gostoso é uma vida a dois. Eu sei que a gente ainda vai se encontrar de novo. Eu amo todos vocês e obrigado por todo carinho. Não é trollagem nem nada do tipo. Só peço que tenham compreensão em um momento como esse”, disse Alvaro Xaro.

O influenciador afirmou que ambos estão desolados com a decisão. “Tanto eu como ele estamos desolados, mas a vida tem dessas. Eu te amo como nunca amei ninguém. Você foi o meu primeiro amor. Você me fez evoluir, construir e, com toda certeza, ser uma pessoa melhor, eu sei que a gente ainda vai se encontrar. Nós vamos organizar tudo isso e talvez perceber a burrada toda que estamos fazendo, mas sei que é necessário. Obrigado por tudo até aqui”, agradeceu ele.

Leia mais