Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mauro Beting renova contrato com o SBT por mais dois anos

Mauro Beting renovou contrato com SBT por mais dois anos e fica no canal até 2023 (foto: Reprodução/SBT)
Mauro Beting renovou contrato com SBT por mais dois anos e fica no canal até 2023 (foto: Reprodução/SBT)

O SBT anunciou nesta terça-feira (27) que renovou contrato com o jornalista Mauro Beting por mais dois anos. O comentarista, que chegou à emissora com a missão de atuar inicialmente nos jogos da Copa Libertadores da América, também participou das transmissões da Copa América e Campeonato Carioca.

Nome consolidado do jornalismo esportivo, Beting permanecerá no canal de Silvio Santos até 2023 e seguirá atuando nos próximos campeonatos, como a Champions League, além dos demais programas esportivos, como o Arena SBT, exibido nas noites de segunda-feira e apresentado por Benjamin Back.

Jornalista esportivo há 30 anos, Mauro Beting também atua em veículos como TNT Sports, Rádio Jovem Pan, Torcedores.com, Nosso Palestra e revista Corner. O profissional também é comentarista do game PES desde 2010. Natural de São Paulo, o jornalista é autor de 20 livros e dirigiu quatro documentários. É o segundo jornalista esportivo mais premiada da história, segundo o Portal dos Jornalistas.

Em abril, o SBT anunciou que a Liga dos Campeões da Europa, competição de clubes mais importante do mundo, voltará a ser exibida na TV aberta pela emissora. “É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências, anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024”, informou o canal em nota.

 

Leia mais