Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ NA HBO MAX

Camila Queiroz se pronuncia e rebate críticas após declaração sobre novelas

Foto de Camila Queiroz
Camila Queiroz falou sobre o consumo das novelas pelos aplicativos (foto: Reprodução/Internet)

Camila Queiroz se pronunciou após receber críticas por uma declaração feita na CCXP (Comic Con Experience) 2023. A atriz falou sobre a nova forma de consumir novelas devido à chegada do streaming. A artista que interpretará Sofia, em Beleza Fatal, da HBO Max, afirmou que não consegue mais acompanhar novela na TV aberta.

“Não tem aquele tempo de cento e tantos capítulos que a gente está acostumado de acompanhar em uma novela. É mais compacto, tudo acontece. Não dá tempo de respirar. Você respirou, perdeu o acontecimento. Acho que isso também é bom, que faz parte desse novo movimento do streaming, que a gente está acostumado a maratonar uma série, a ver um filme”, disse ela no evento.

A artista destacou que a mudança de consumo é algo positivo e pontuou que as pessoas não têm mais tempo de ficar na frente da televisão. “Ninguém mais tem tempo de ficar horas na frente da TV acompanhando uma novela. Acho que isso também é bom”, disse a atriz.

Nas redes sociais, Camila Queiroz se pronunciou e disse que sempre foi muito noveleira, mas não tem tempo de assistir as trama da maneira comum. “Ai, gente, vocês tão caçando pelo em ovo. Sou muito noveleira, amo fazer e assistir! O que quis dizer é que realmente não tenho tempo de ver TV, sentadinha no sofá como antigamente, até as que faço assisto pelos aplicativos depois que chego do trabalho ou quando estou treinando, viajando, como várias pessoas que conheço…. Durante Amor Perfeito falei isso aqui no Twitter várias vezes. Entendido?”, declarou.

Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce

A artista está no elenco de Beleza Fatal, na HBO Max. A trama foi criada e escrita por Raphael Montes, com colaboração de Mariana Torres, Victor Atherino, Rafael Souza e Luiza Yabrudi. A direção artística é de Maria de Medicis. Conta também com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Marcelo Serrado, Enzo Romaní e Herson Capri.

Leia mais