Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band reforma estúdios e confirma data de estreia de Faustão

Band confirmou que Faustão estreia em janeiro na emissora (foto: Reprodução/Globo)
Band confirmou que Faustão estreia em janeiro na emissora (foto: Reprodução/Globo)

A Band confirmou nesta terça-feira (27) que Fausto Silva fará sua estreia na programação da emissora em janeiro de 2022. Em nota oficial, o canal informou ainda que toda a produção do programa será feita nos estúdios da rede em São Paulo, que serão reformados e adaptados para receber a nova atração. Nos últimos dias, surgiram informações de que Faustão poderia ter sua estreia antecipada ainda para 2021 após o fim do seu vínculo com a Globo.

Além da reforma dos estúdios, a Band também está comprando novos equipamentos para o novo programa de Faustão. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o maior estúdio da emissora, de 1.200 metros quadrados, será de uso exclusivo da nova atração, que será exibida entre 20h30 e 22h, faixa que atualmente é ocupada pelo religioso Show da Fé, do missionário R.R. Soares.

Na emissora, a equipe de produção do novo programa já está trabalhando sob o comando do diretor Cris Gomes, que pediu demissão da Globo para acompanhar o apresentador para a nova casa. Armando Vannucci, Renato Moreira e Leonor Corrêa, irmã de Faustão, fazem parte da equipe, que também conta com as repórteres Jaqueline Ciocci, Daiane de Paula e Júlia Gama, recentemente anunciada pela Band como nova contratada.

Confira na íntegra o comunicado da Band sobre a estreia de Fausto Silva em janeiro de 2022:

Fausto Silva estreia na Band em janeiro

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Leia mais