Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão faz primeira aparição pública após demissão da Globo

Faustão em seu último programa na Globo: apresentador deve passar 2021 fora do ar (foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão em seu último programa na Globo: apresentador deve passar 2021 fora do ar (foto: Reprodução/TV Globo)

Demitido da Globo após 32 anos apresentando o Domingão, Faustão fez sua primeira aparição pública na última quarta-feira (21) na reinauguração de um restaurante em São Paulo. O animador de auditório foi prestigiar os 50 anos do tradicional La Tambouille, localizado no bairro nobre de Itaim Bibi, na capital paulista. O ex-funcionário da Globo posou para uma foto com o chef Anderson Laranjeira.

Faustão na reinauguração de um restaurante em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)
Faustão na reinauguração de um restaurante em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

A Globo anunciou em meados de junho que Fausto Silva não era mais funcionário da emissora. Com isso, ele deixou a rede líder de audiência depois de mais de três décadas sem sequer se despedir dos telespectadores. O motivo seria insatisfação da direção da emissora por ele ter anunciado que estava de mudança para a Band oito meses antes do fim do seu contrato. Após a saída do veterano, Tiago Leifert assumiu o comando do Domingão do Faustão, que teve o nome mudado para Super Dança dos Famosos.

Luciano Huck vai apresentar o Domingão sem Faustão

A Globo divulgou nesta quinta-feira (22) as mudanças da sua programação de sábado e domingo a partir de setembro. A emissora cancelou o Se Joga, que ficará no ar apenas até 28 de agosto. No lugar do programa, o canal exibirá filmes na Sessão de Sábado. Fernanda Gentil será promovida para os domingos e comandará um game show. O Caldeirão continuará no ar, mas com outro apresentador que ainda não foi definido. A nova programação de sábado estreia em 4 de setembro.

Com o fim da Super Dança dos Famosos, Luciano Huck assumirá o Domingão no dia 5 de setembro em formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará uma nova temporada da atração com novidades. O marido de Angélica conseguiu adiantar sua estreia ainda para 2021 depois que patrocinadores pressionaram o departamento comercial da Globo.

Leia mais