Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MEXICANA INÉDITA

Um Refúgio para o Amor: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 13 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Um Refúgio para o Amor
Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, no bloco Novelas da Tarde, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Um Refúgio para o Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em Um Refúgio para o Amor e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novel Um Refúgio para o Amor narra a história da jovem e bela Luciana Jacinto e de todos os obstáculos e surpresas que o destino lhe trará na busca de um final feliz para ela e sua família. A menina chega na capital fugindo do homem mais poderoso de sua cidade natal. Aquiles é um homem mal que é obcecado por Luciana e nunca perdeu a chance de assedia-la. Por essa razão, ela é obrigada a deixar a cidade depois da morte de seu pai, deixando para trás sua mãe, dona Paz, e seu irmãozinho, Lourenço.

Quarta-feira, 13 de dezembro
Capítulo 123 de Um Refúgio para o Amor
Cláudio incentiva Melissa a dizer por quem está apaixonada. Maximino diz a Roselena que Oscar descobriu a fraude e seus filhos já sabem. Roselena reclama com os filhos por chegarem tarde. Patrício diz que foram ao café onde ela jogou leite quente em Lorenzo. Rodrigo conta sua vida para Chelo. Seu casamento com Luciana e sobre o filho que perderam. Chelo diz que encontrou Mateo no lixo e, por medo de ser acusado de rapto não contou nada. Ele diz que gostaria que o menino estudasse mas ele não tem identidade. Rodrigo se oferece para adotá-lo. Julieta e Clara aceitam investir o dinheiro com René e ele pede que assinem um documento. Rodrigo comenta com Luciana a conversa que teve com Chelo e pressente que Mateo seja o filho deles. Judi tenta convencer Chelo a aceitar, pelo bem de Mateo, a proposta que Rodrigo lhe fez. Aquiles pergunta A Madalena por que nuca lhe disse que Violeta era sua filha. Chelo sai muito cedo com Mateo. Patrício se oferece para levar Luciana em seu carro para ver Mateo. Chelo diz a Mateo que vão ficar juntos o dia todo. Luciana diz a Rodrigo que não encontraram Chelo e Mateo. Matilde ouve Roselena e Boris planejarem o rapto de Jana para que não se case com Lorenzo e conta a Patrício. Patrício conta a Luciana e Rodrigo oque Matilde lhe disse. Aquiles escreve uma carta para Violeta, diz que sente muito não ter convivido com ela, jura que nada lhe faltará e lhe dá seu sobrenome.

A novela Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, após a reapresentação de Abismo de Paixão, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais