Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MEXICANA INÉDITA

Um Refúgio para o Amor: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 15 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Um Refúgio para o Amor
Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, no bloco Novelas da Tarde, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Um Refúgio para o Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em Um Refúgio para o Amor e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novel Um Refúgio para o Amor narra a história da jovem e bela Luciana Jacinto e de todos os obstáculos e surpresas que o destino lhe trará na busca de um final feliz para ela e sua família. A menina chega na capital fugindo do homem mais poderoso de sua cidade natal. Aquiles é um homem mal que é obcecado por Luciana e nunca perdeu a chance de assedia-la. Por essa razão, ela é obrigada a deixar a cidade depois da morte de seu pai, deixando para trás sua mãe, dona Paz, e seu irmãozinho, Lourenço.

Sexta-feira, 15 de dezembro
Capítulo 125 de Um Refúgio para o Amor
Procópio pede a Violeta e Madalena que não deixem o povoado até a leitura do testamento de Aquiles. Depois ele entrega a Violeta a carta que Aquiles escreveu para a filha um pouco antes de morrer. Carol aconselha Julieta a não investir todo o dinheiro com um desconhecido. Aldo mostra ao tio a prova do desfalque de Lastra e Ivan e Maximino o autoriza a denunciá-los. Roselena está convencida que é uma escolhida de Deus. Luciana, Patrício, alexia, Melissa, Maximino, Matilde, Aldo, Oscar, Constanza, Paz, Cláudio e Fabian presenciam o casamento de Jana e Lorenzo. Roselena, vestida com uma túnica branca e com as mão enfaixadas, chega na igreja no momento que padre Honesto declara Lorenzo e Jana marido e mulher. Roselena crítica Jana por ter se casado, chama todos os presentes de traidores e desmaia. Jana e Maximino tiram as ataduras das mãos de Roselena e todos se assombram ao ver o quanto ela está machucada. A psiquiatra diz a Maximino que Roselena abandonou a terapia e deixou de tomar os medicamentos e por isso teve uma crise. Já se culpa pelo que aconteceu e Maximino pede à filha que não se sinta culpada. Clara pede a Mirko a carta discricional para assina-la. Ele finge imparcialidade e se nega a entrega-la. Jana e Lorenzo passam a noite de núpcias no hotel. Pela manhã Chelo tenta sair com Mateo mas Judi o impede. Roselena acorda, diz que está morrendo e pede para falar com Luciana. Maximino pede a Rodrigo que vá ver a mãe e Patrício leva o recado da mãe para Luciana. Roselena confessa a Luciana que roubou seu filho.

A novela Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, após a reapresentação de Abismo de Paixão, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais