Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Bil Araújo viraliza nas redes sociais após ter a intimidade exposta: “E o salário, ó”

Bil Araújo enquanto jogava futevôlei na praia
Bil Araújo enquanto jogava futevôlei na praia; ex-BBB viralizou após registro indiscreto (foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

Bil Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 21, foi flagrado em um momento indiscreto enquanto jogava futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (9). Em um dos registros feito por um paparazzi, um dos testículos do influenciador apareceu. A situação acabou virando assunto durante todo o fim de semana no X, o antigo Twitter. Entre os comentários, internautas especulavam sobre o tamanho de órgão sexual do famoso.

+ Diretor de Voo 375 revela momentos tensos durante as gravações: “Girava de verdade”
+ Fracassada, Elas por Elas marca pior ibope de novela das seis da Globo em 52 anos

Em conversa com o colunista Kadu Brandão, do portal iG, Bil Araújo deu a entender que não se importa com o que dizem os maldosos de plantão e que está satisfeito “Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou”, disparou. O ex-BBB afirmou que inicialmente ficou chateado com o registro feito pelo fotógrafo, mas que depois levou na esportiva. Além disso, ele relatou que estava incomodado com a areia que havia entrado na sunga.

“Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando”, disse Bil Araújo, que também é ex-participante de A Fazenda 13. Algumas das reações após a foto viralizar foram: “É o carro do ovo passando na praia”, “E o salário, ó”, “Continua lindo” e “Esperava mais do Bil”.

Leia mais