Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-namorada de Italo Ferreira fala sobre o fim de seu relacionamento

Mariana Azevedo namorou com Italo Ferreira por cerca de dois anos (foto: Reprodução)
Mariana Azevedo namorou com Italo Ferreira por cerca de dois anos (foto: Reprodução)

Mariana Azevedo, ex-namorada do sufista Italo Ferreira, veio a público após o atleta ganhar a medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas e parabenizou o campeão, além de ter falado um pouco sobre o término que ocorreu em abril. O casal ficou junto por pouco mais de dois anos. “Faz um tempo já né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos”, começou a cantora.

“Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi. Escolhi essa foto porque foi nossa primeira vitória”, escreveu a atriz de da série Conexão Juacas, da Disney.

A cantora afirmou que sabia que a medalha seria do ex-companheiro. “Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns, Italo”, escreveu Mariana Azevedo.

Apesar da mensagem fofa para Italo Ferreira, os dois não se seguem mais desde o término do relacionamento. Em 2019, quando se tornou o atual campeão do mundo, o surfista chegou a dedicar o título para a amada e, de presente pelo companheirismo em todas as etapas do campeonato, a presenteou com um carro.

Durante a crise sanitária e sem viagens para as competições, Italo e Mariana passaram a maior parte do ano na casa dele em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. A cantora chegou a fazer uma música para o surfista, Cheiro de café que ganhou um clipe com várias cenas do casal.

Leia mais