Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sammy Lee diz que topou ir ao shopping com Pyong para ganhar uma TV

Sammy Lee só aceitou reencontrar Pyong para ganhar presente do ex-marido (foto: Reprodução)
Sammy Lee só aceitou reencontrar Pyong para ganhar presente do ex-marido (foto: Reprodução)

Sammy Lee publicou uma sequência de vídeos em suas redes sociais para explicar aos seus seguidores o seu encontro com o ex-marido, Pyong Lee, no shopping. A influenciadora afirmou que foi comprar uma televisão com o polêmico participante Ilha Record e disse que escolheu um aparelho bem grande, já que o ilusionista se prontificou a pagar.

Cresci em uma família humilde, então, vim aqui com toda a minha humildade pelas pessoas que têm carinho por mim, pelas pessoas que ficaram ao meu lado e estão me mandando muita força, não pelas pessoas que querem polêmica ou querem me derrubar. Estou aqui pelas pessoas que gostam de mim”, começou a mãe de Jake.

Sammy Lee afirmou que escolheu uma televisão boa para o filho. “Eu fui sim ao shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante”, declarou.

A criadora de conteúdo pediu que as pessoas não se surpreendam ao vê-la com Pyong Lee, já que ele é pai de seu filho. “Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras. Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos”, concluiu.

Leia mais