Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
93 ANOS

Afastado da TV, Silvio Santos surge de pijama e comemora aniversário na rua

Montagem com as fotos de Silvio Santos comemorando aniversário na porta de casa
Silvio Santos comemorou aniversário com fãs na porta de casa (foto: Reprodução)

Afastado das gravações de programas desde setembro de 2022, Silvio Santos fez uma rara aparição nesta terça-feira (12), dia em que ele completa 93 anos de idade. O apresentador atendeu um grupo de fãs que foi até a porta da casa dele, no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo, para parabenizá-lo pelo aniversário. Animado com a surpresa, o dono do SBT cantou a clássica música com os admiradores.

O vídeo do registro foi publicado nas redes sociais por fãs que foram até a casa do empresário. Nas imagens, o pai de Patricia Abravanel aparece de pijama acompanhado de seguranças enquanto os fãs cantam os parabéns em coro. O comunicador agradeceu o carinho dos fãs, que levaram até chapéu típico de festas de aniversário para celebrar o momento com ele. Longe dos estúdios, a última aparição de Silvio Santos aconteceu no fim de novembro.

+ Betty Faria pede desculpas após atribuir criminalidade ao programa Bolsa Família
+ Autor da Globo revela que recebeu praga de amiga: “Não sou nenhum santo”

Na ocasião, o veterano surgiu em um vídeo compartilhado por Patricia Abravanel . O dono da emissora paulista também estava vestido de pijama e interagindo com os familiares no feriado do Dia de Ação de Graças, que é comemorado nos Estados Unidos. No registro, além de Patricia e seu marido, Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações, também aparecem os filhos do casal e Iris Abravanel, mulher de Silvio e autora de novelas do SBT.

Em setembro deste ano, Silvio Santos completou um ano afastado das gravações no SBT. Apesar do período longe dos estúdios da emissora, o comunicador não se aposentou oficialmente. De acordo com a assessoria do canal, ele voltará aos palcos quando achar pertinente. O dono do Baú até ensaiou um retorno em abril deste ano, para gravar o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, mas por causa das baixas temperaturas que atingiram a cidade de São Paulo ele preferiu continuar em casa.

Leia mais