Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OLÍMPIADAS

Tadeu Schmidt fala sobre retorno ao esporte da Globo em 2024

Foto de Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt comentou sobre novo programa na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt voltará a lidar com o esporte durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2024. O apresentador estará ao lado de Galvão Bueno entre 26 de julho e 11 de agosto. Segundo o jornalista, o ritmo do Big Brother Brasil com a nova atração tem deixado o mês de dezembro enlouquecedor.

“Já estou em um ritmo alucinante! Porque, além do BBB, ano que vem eu também vou apresentar um programa nas Olimpíadas. Estou dando toda a contribuição que eu posso para esse projeto olímpico agora, porque, a partir de janeiro, eu só penso no BBB. A equipe do esporte vai tocando o projeto desde o início do ano e eu retomo com eles depois de abril”, detalhou.

O apresentador do reality show mais assistido do país pontuou que a rotina tem sido exigente. “Por isso, dezembro não tem um dia em que eu não esteja envolvido com BBB ou Olimpíada. Muitos dias eu tenho compromisso com os dois. Estou adorando! Eu adoro o meu trabalho e esse ritmo intenso!”, relatou para a CARAS.

Tom Holland deu calote em conta d’água por cinco anos: “Pensei que fosse gratuita”
Juliana Paes aparece caracterizada como Jacutinga em substituta de Terra e Paixão

Questionado sobre a relação com a família durante o Big Brother Brasil, o apresentador destacou que sempre recebe apoio. “Nós formamos um time muito unido, no qual todos torcem muito e se doam mesmo pelo sucesso e pela felicidade dos outros. Há muita compreensão sobre as necessidades de cada um. As meninas sabem que, durante a maratona do BBB, eu não estarei presente para outras coisas. Mas estaremos juntos todos os dias!”, disse Tadeu Schmidt.

“Comentaremos o programa juntos, já foi assim nas outras edições. Não teve um dia no qual eu voltasse para casa e não rolasse uma ‘mesa redonda’ sobre o programa que eu havia acabado de apresentar. Continuaremos muito unidos. A única diferença é que o tema das conversas não vai variar muito. Mas isso não chega a ser um problema, porque o BBB é o programa preferido das meninas. Quanto à vida amorosa, não muda nada. Sempre há tempo para ‘brincadeiras bobas e gostosas'”, declarou.

Leia mais