Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dona do Big Brother demite produtora que caiu do palco de reality da Record

Endemol não chamou produtora que caiu do palco para trabalhar em nova temporada do Canta Comigo, exibido pela Record (foto: Reprodução)
Endemol não chamou produtora que caiu do palco para trabalhar em nova temporada do Canta Comigo, exibido pela Record (foto: Reprodução)

A Endemol Shine Brasil demitiu uma produtora que caiu do palco do Canta Comigo e deixou os estúdios de ambulância em março. A funcionária não foi chamada pela empresa para a nova temporada Teen, que foi gravada há mais de dois meses e que teve a final exibida em 11 de julho no programa Hora do Faro, da Record. A Endemol não justificou o encerramento da parceria.

Segundo informações do site NaTelinha, do UOL, a produtora trabalhava em regime de PJ (Pessoa Jurídica) e teve um pedido para que cancelasse uma nota emitida para o Canta Comigo Teen em maio. Na época, as gravações do programa já haviam sido encerradas, assim como seu contrato, que teve validade expirada em 30 de abril. No entanto, havia a expectativa de continuidade, já que os outros colegas foram mantidos na atração.

Em março, a produtora do Canta Comigo caiu do palco, que tem cerca de um metro e meio de altura, e acabou sendo levada de maca pela ambulância ao hospital. O apresentador Rodrigo Faro ficou arrasado com o acidente e acompanhou a funcionária até deixar o local das filmagens com a equipe médica. Por conta do acidente, quando ela voltou ao trabalho seus movimentos estavam prejudicados, havendo certa lentidão, o que pode ter justificado seu desligamento da equipe do reality musical transmitido pela Record.

Na época, a Endemol Shine Brasil bancou todas as despesas médicas como remédios, custos de hotel e exames. Após alguns dias de recuperação e afastada do trabalho, a funcionária retornou aos estúdios Vera Cruz, localizados em São Bernardo do Campo, no interior de SP, mas ainda sentindo dores no joelho. Quando a Endemol deu início à produção da nova temporada do Canta Comigo Teen, a produtora não foi chamada para a equipe. A dona de formatos como Big Brother Brasil e MasterChef não se pronunciou sobre o assunto.

Leia mais