Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo exibe participação especial de Preta Gil na novela Ti Ti Ti

Preta Gil fez participação especial na novela Ti Ti Ti (foto: Globo/Alex Carvalho)
Preta Gil fez participação especial na novela Ti Ti Ti (foto: Globo/Alex Carvalho)

A Globo exibe na quinta e sexta-feira (30) uma participação especial da cantora e atriz Preta Gil na novela Ti Ti Ti, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Maria Adelaide Amaral, a artista aparece no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) e é cortejada pelo falso estilista espanhol. As atitudes de Victor Valentim deixam a nova cliente completamente encantada por ele, que segue com seus galanteios.

Depois que o estilista tira as medidas de Preta, os dois se aproximam e começam a dançar um tango. Mas o clima muda quando Chico (Rodrigo Lopez) traz uma informação nada agradável: o ateliê está rodeado de paparazzi. Juntos, eles percebem que precisam bolar um plano para se livrarem da situação, o que irá render momentos engraçados. “Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia”, revela Preta.

Em entrevista, Preta Gil relembra o trabalho na novela em que participou duas vezes. A primeira foi a aparição em um desfile ao lado de Ana Maria Braga no começo da trama. Ela conta que sente falta de atuar. “Tenho [saudade], às vezes sinto saudades da época em que eu virava noites gravando, das externas, de tudo! É uma parte da minha história, né? Afinal, eu sempre gosto de me jogar em tudo que me proponho a fazer. Tanto como cantora ou apresentadora ou atriz”, diz Preta.

A filha de Gilberto Gil conta ainda que até usou um vestido que ganhou de Victor Valentim em um Réveillon: “Guardo com muito carinho as lembranças dessa participação. Eu lembro até que usei no Réveillon o vestido que ganhei do Victor Valentim, era um modelo branco com prata bem bapho (risos)”. “Sou fã da novela desde a primeira versão! Adoro o enredo entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Murilo e Alexandre são ótimos atores e é uma comédia muito gostosa e leve de rever em casa”, completa Preta Gil.

 

Leia mais