Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mônica Waldvogel é flagrada fumando durante telejornal da GloboNews

Mônica Waldvogel fumou durante o GloboNews Em Pauta (foto: Reprodução/GloboNews)
Mônica Waldvogel fumou durante o GloboNews Em Pauta (foto: Reprodução/GloboNews)

Os telespectadores do Em Pauta levaram um susto nesta quarta-feira (28). A jornalista Mônica Waldvogel quebrou o protocolo da GloboNews e, sem saber que estava no ar, foi flagrada fumando um cigarro. As imagens foram exibidas pelo canal de notícias durante cerca de cinco segundos, já que a direção do telejornal correu para tirar a comentarista do ar ao perceber que ela estava fumando em rede nacional. Enquanto o jornalístico estava no ar, nenhum dos outros convidados da noite, tampouco o âncora Marcelo Cosme, aparentaram notar o deslize da colega de trabalho.

Inicialmente, a emissora tirou o plano aberto com todos os comentaristas no ar e passou a exibir apenas a imagem de Eliane Cantanhêde, que estava em Brasília. Segundos depois, o Em Pauta voltou a exibir o ângulo com a presença do elenco do dia, mas o sinal de Mônica Waldvogel havia sido cortado e trocado pela arte dos telejornais da GloboNews. “A Mônica vai aparecer pra mim? Tá valendo a Mônica? Ah, o sinal tinha caído mas voltou”, justificou Cosme.

Apesar dos esforço do canal de notícias em tirar rapidamente a cena do ar, o momento viralizou nas redes sociais. “Só eu quem vi a Mônica Waldvogel fumando ao vivo durante o programa?”, questionou Joeli Cuzzuol. “A pauta é tabagismo”, ironizou Thiago Pasqualotto. “Se eu tivesse uma emissora, ela apresentaria o jornal assim, fumando”, afirmou o internauta Gabriel dos Santos.

“Por favor, Mônica, não fume. Você não merece isso. Olha, o cigarro mata os pulmões literalmente. Eu juro que estou falando para o seu bem. Perdi o meu pai por causa do câncer de pulmão estágio IV e enfisema pulmonar avançado. Ainda dá tempo para você parar”, pediu a internauta identificada apenas como Ruiva Raposa, que até ganhou uma resposta da jornalista da Globo. “Tentarei”, contou a comentarista, que aproveitou para mandar um emoji de beijo.

Leia mais