Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flavia Pavanelli revela se tem ciúmes de seu atual namorado

Flavia Pavanelli contou se sente ciúmes de seu atual namorado (foto: Reprodução)
Flavia Pavanelli contou se sente ciúmes de seu atual namorado (foto: Reprodução)

Flavia Pavanelli respondeu uma sequência de suposições dos seguidores nas redes sociais. Ao responder uma caixinha de perguntas em que afirmavam supor que ela fosse zero ciumenta, ela afirmou que já teve mais ciúmes. “Zero, não, mas um ciuminho saudável tem que ter. Saudável, tá? Já fui bem ciumenta, me envolvi com pessoas ciumentas e não recomendo nem um pouco. Mas acho que depende também da pessoa que você está”, afirmou.

“Se você sente segurança, respeito, não tem porquê ter um ciúme excessivo. Acho que cada um tem que ter seu espaço e sua privacidade. Ninguém é dono de ninguém”, relatou a atriz que, atualmente, namora com o empresário João Pedro Cruz, conhecido como Pepe.

Juntos desde abril, eles se conheceram pelas redes sociais. “Eu não sei como eu não o conhecia, porque temos vários amigos em comum. E vocês nem sabem: há cinco anos, fiz presença em uma festa em Brasília que ele estava. Tem um vídeo meu que ele aparece bem de fundo. Coisa do destino mesmo a gente se conhecer um tempão depois”, contou.

No início de julho, Flavia Pavanelli deixou o comando do podcast que fazia em parceria com Tata Estaniecki, o POD DELAS. “Eu e a Flavinha, quando a gente começou o podcast, a gente combinou que iríamos fazer a primeira temporada. Essa temporada se encerrou e com isso, a Flavinha já tinha assumido alguns compromissos e outros projetos… Teve um grande projeto da vida dela que retornou agora e que veio com a maior força”, afirmou a mulher de Júlio Cocielo.

Leia mais