Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Victor Oliveira anuncia que pediu seu namorado em casamento

Victor Oliveira e Vinicius Fracassio vão se casar (foto: Reprodução)
Victor Oliveira e Vinicius Fracassio vão se casar (foto: Reprodução)

Victor Oliveira anunciou nesta quarta-feira (28) que pediu o seu namorado, conhecido como Conje, em casamento. O influenciador compartilhou nas redes sociais que pediu a mão do chef Vinicius Fracassio na semana passada e mostrou as alianças. O casal está morando junto em São Paulo no início deste ano e desde então, o cozinheiro vem participando mais ativamente das redes sociais do amado.

“Como diria Beyoncé: put a ring on it. E assim eu fiz. Uma foto tremida após pedir o conje em casamento última segunda feira. Feliz em poder compartilhar esse novo passo da minha vida com vocês. Engajem muito nas próximas publicidades porque temos um casamento para pagar”, brincou o influenciador ao publicar uma foto com o anúncio.

O criador de conteúdo aproveitou para dizer que irá abusar da imagem do anel. “Agora todos os meus vídeos serão mostrando a aliança. Vou tomar café mostrando a aliança. Vou falar que está um dia lindo mostrando a aliança. Vai ser tudo assim”, afirmou.

Em fevereiro, Victor Oliveira foi anunciado como o novo reforço do time da agência Coolab Digital. “Imagina um amigo que te apresenta um crush, te indica para um job e ainda te diverte com as histórias mais absurdas. Parece mentira, mas não é! Ele existe. O nome dele é Victor Oliveira, nosso mais novo talento”, anunciou a empresa.

“Nome à frente do Não Está Sendo Fácil [conhecido como NESF], quadro que tem movimentado a internet, Victor vem se adequando às mudanças das mídias sociais desde 2008, transformando seu perfil em um canal de entretenimento para seguir já. Ah! Achou que era só isso? Ele ainda vem com o pet mais adorável do Instagram: o Chico”, concluiu a agência.

Leia mais