Bella Falconi revela que catava lixo nos Estados Unidos: “Amava”

Daniela Albuquerque entrevista a influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi (foto: RedeTV!/Divulgação)
Daniela Albuquerque entrevista a influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi (foto: RedeTV!/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi revelou em entrevista que chegou a catar lixo no período em que viveu nos Estados Unidos. Natural de Minas Gerais, a musa fitness mudou-se para a terra do Tio Sam em 2007, onde trabalhou em padaria, foi taxista e estagiária em um banco.

Sem muitos recursos à época, Bella decorou a casa com móveis descartados por moradores de condomínios de alto padrão. “Catava lixo aos finais de semana. Eles têm essa cultura, deixam lá porque sabem que outras pessoas pegam, e eu era essa pessoa. Nada combinava na minha casa, mas eu amava”, recorda a empresária em entrevista para Daniela Albuquerque, no programa Sensacional da RedeTV!.

Mestre em Nutrição, Bella mantém uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos. Mas nem sempre ela manteve um estilo de vida saudável. “Tomava litros de refrigerante, comia donuts e hambúrguer. Comia o que estivesse na minha frente”, revela ela, que há cerca de dez anos foi diagnosticada com gordura no fígado, consequência do sedentarismo e má alimentação. “Aquilo me chocou, associei com os meus hábitos”, diz Bella Falconi. Esse momento foi a virada de chave em sua vida.

Hoje aos 36 anos, casada com o empresário Ricardo Maguila e mãe das pequenas Vicky e Stella, a musa fitness aconselha: “O que sempre falo para as pessoas é fazer o que você pode com o que tem agora. Não é esperar amanhã, piorar a sua saúde”. A entrevista completa com Bella Falconi irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (29), às 22h30, na RedeTV!.

Leia mais