Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jessica Belcost é eleita uma das maiores influenciadoras do universo da moda

A influenciadora Jessica Belcost posa para foto em São Paulo (foto: Reprodução/TV Pop)
A influenciadora Jessica Belcost posa para foto em São Paulo (foto: Reprodução/TV Pop)

Jessica Belcost foi considerada uma das cinco maiores influenciadoras do universo de moda e estilo por uma marca de luxo italiana em 2020. A blogueira ganhou o reconhecimento por conta do valor de seu impacto na mídia – algoritmo desenvolvido pela empresa Launchmetrics para medir as menções em diferentes vozes na indústria de moda, luxo e cosméticos.

Para as empresas, as menções dos influenciadores de alto nível ou publicações respeitadas têm um impacto mais forte que fontes menos conhecidas. Ela está na internet desde 2011 e, apesar de mostrar produtos baratos, a influenciadora também mostra seus produtos de luxo. Nessa semana, a blogueira chegou a sortear uma bolsa de uma grife francesa. A Launchmetrics contabiliza que a influenciadora brasileira rendeu em engajamento, curtidas, comentários, qualidade do conteúdo e impressões cerca de 1,1 milhões de dólares.

Jessica Belcost também ficou conhecida pelo grande público ao participar de O Aprendiz, reality da Band. Na nova empreitada, ela está ao lado de outros nomes do mercado internacional como Mariale, Joan Day, Valeria Lipovtsky e Sophie Hannah, que formam o time que gerou mais lucros e rendimentos, chegando a gerar 14,6 milhões de dólares  para a marca italiana.

Leia mais