Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO DEIXA EU SOFRER”

Regis Danese relembra acidente que quase tirou sua vida e relata conversa com Deus

Regis Danese durante participação no prograna Encontro
Regis Danese relembrou grave acidente durante participação no programa Encontro (foto: Reprodução/Globo)

O cantor Regis Danese relembrou nesta segunda-feira (18), durante participação no programa Encontro, da Globo, o grave de acidente de carro que sofreu a caminho de um show em Goiás, em agosto deste ano. Na época, ele teve lesões no intestino, precisou passar por cirurgia e ficou cerca de 19 dias internado. “Eu pensei logo que eu ia morrer”, relatou ele na conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.

Regis Danese disse que após o acidente ele estava consciente e, sentindo muitas dores, teve uma “conversa com Deus”. “Teve um momento em que eu comecei a querer apagar. Aí eu falei: ‘Deus, perdoa meus pecados. Se eu morrer, me salva. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer’”, disse o famoso no matinal da emissora líder. O artista gospel também falou sobre o aprendizado que teve com o acidente.

+ Sem projetos na TV, Rachel Sheherazade lamenta ainda não ter realizado sonho
+ Virginia Fonseca promete “jogo, dança e desafios” em novo programa nas noites do SBT

“Tudo nessa vida passa, tanto os momentos bons quanto os ruins”, disse ele. O cantor Regis Danese recebeu alta da unidade médica no dia 19 de setembro após passar 19 dias internado em razão de um grave acidente de carro. Em 30 de agosto, o cantor estava a caminho de um show em Ceres, em Goiás, quando bateu de frente com um caminhão. O automóvel em que ele estava capotou.

Regis passou por uma cirurgia de urgência e foi transferido de hospital. O músico chegou a ter a alta hospitalar adiada após passar mal na madrugada do dia 6 de setembro. Após o acidente, a filha Brenda Danese e a mulher do cantor, Kelly Danese, publicaram um vídeo nas redes sociais relatando que o artista sofreu um trauma torácico e quebrou o braço. O principal sucesso de Regis Danese é a música Faz um Milagre em Mim, de 2008.

Leia mais