Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UMA HORA ELE APARECE

Silvio Santos explica motivo pelo qual ainda não voltou para televisão: “Preguiça”

Foto de Silvio Santos
Silvio Santos abriu o jogo sobre um possível retorno para a televisão (foto: Reprodução/SBT)

Um dos maiores nomes da história da televisão brasileira, Silvio Santos comemorou 93 anos na última terça-feira (12) e comentou sobre o motivo de ainda não ter voltado para a televisão. Em conversa com o repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, o comunicador, que está afastado do trabalho que o consagrou há mais de um ano, afirmou que pretende voltar, só que ainda não sabe quando.

“Claro que vou voltar”, disse o comunicador, explicando logo depois o motivo de ainda não ter voltado a apresentar seu programa dominical. “Eu tô com preguiça, na verdade. É preguiça mesmo. Tem que pintar o cabelo, tem que se vestir, tem que apresentar o programa, e não é mais a mesma coisa quando a gente já faz isso há 60 anos”, afirmou Silvio. Rafael Pessina, repórter do Melhor da Tarde, contou que ele “continua administrando [a emissora], toda hora fica ligando lá”.

A presença calorosa dos fãs comoveu Silvio Santos, que expressou sua gratidão pela surpresa de aniversário de 93 anos. “Eu duvido que qualquer aniversariante na casa dele, seja onde estiver, ele não saia pra cumprimentar vocês. Eu nunca ouvi alguém falar que fez isso. Vocês não tiveram condição de nem acender as velas”, disse o artista.

Sobre a últimas contratações de influenciadores para a nova programação do SBT, o empresário afirmou que ainda não está sabendo nas novidades, mas elogiou o desempenho de Daniela Beyruti como vice-presidente do SBT, e Renata Abravanel, presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos. “Estou surpreso com a conduta da Daniela e da Renata, as duas estão indo muito bem”, disse o homem do Baú.

Leia mais