Saiba por que Patricia Abravanel não está apresentando o Vem Pra Cá

Patricia Abravanel pediu férias e se afastou do comando do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel pediu férias e se afastou do comando do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O telespectador mais atento do Vem Pra Cá reparou que Gabriel Cartolano está sem companhia na apresentação dos blocos transmitidos ao vivo da revista eletrônica do SBT há alguns dias. Sua colega de programa, Patricia Abravanel, apareceu presencialmente nos estúdios da emissora de Silvio Santos pela última vez há uma semana, em 23 de julho. Desde então, o matinal sequer tem feito menções sobre o sumiço da apresentadora titular, tentando fazer com que a sua ausência seja disfarçada por conta das pautas gravadas com antecedência. Mas afinal, o que aconteceu? Qual é o motivo para que a herdeira da rede simplesmente tenha evaporado de seu próprio programa?

Muito por conta do silêncio da emissora sobre o desaparecimento, o público decidiu cogitar hipóteses para o sumiço de Patricia Abravanel. Nas redes sociais, alguns telespectadores cogitaram que ela havia se cansado de acordar cedo, enquanto outros acreditavam que ela poderia estar com algum problema de saúde. A reportagem do TV Pop decidiu entrar em contato com o SBT para descobrir, afinal de contas, o que aconteceu com a filha de Silvio Santos. Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora esclareceu o paradeiro da comunicadora.

Ela tirou essa semana de férias e acreditamos que na semana que vem ela esteja de volta. Ela pediu essa semana para ficar com as crianças, que estão de férias, e viajou para o nordeste com a família. Mas ela segue presente no programa, já que deixou bastante conteúdo gravado com antecedência.

Ser filha do dono tem suas vantagens, não é? A apresentadora é mãe de Pedro, Senor e Jane, frutos do casamento com o político Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações. Se nada mudar, a herdeira de Silvio Santos deverá voltar ao comando do Vem Pra Cá a partir do dia 2 de agosto — a emissora ainda não confirma o retorno, já que existe a possibilidade de uma eventual prorrogação nas férias da comunicadora. Nos bastidores do matinal, há o comentário de que foi a própria Patricia que pediu para não ser substituída durante sua ausência.

Desde os primeiros meses do matinal, Patricia Abravanel tem tido problemas para lidar com rostos que se tornam mais relevantes do que ela na estrutura da revista eletrônica. Ela foi a responsável direta pela saída das jornalistas Lívia Raick e Marcela Munhoz, que acabaram sendo substituídas por um homem no bloco de notícias do programa. O canal nega qualquer briga e sustenta a tese de que as trocas eram planejadas mesmo antes da estreia do projeto.

Leia mais