Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANAL NO YOUTUBE

Fora da Globo, Ana Furtado toma decisão e estreia novo programa

Foto de Ana Furtado
Ana Furtado estreará um canal de viagens na internet (foto: Reprodução/Internet)

Um ano e meio depois de anunciar a saída da Globo, Ana Furtado tomou a decisão de investir em algo próprio. A comunicadora estreará um programa de viagens no YouTube, e que entra no ar na plataforma em 6 de janeiro. “Vai ser uma plataforma despretensiosa”, disse ela.

“Mas com o meu jeitinho, onde vamos poder nos conhecer melhor e conversar muito sobre todos os assuntos. É algo que eu sempre quis, com a liberdade que eu sempre quis. E com a possibilidade de ter um conteúdo múltiplo, como sempre fui na minha carreira na TV”, relatou Ana Furtado para o Extra.

Sem vontade de voltar para a televisão, a comunicadora contou recentemente que é muito grata por tudo que conquistou e falou sobre os convites que recebeu. “Eu aprendi tudo na TV aberta e falei por muitos anos, para muitas pessoas. Agradeço todos os convites, mas não é o momento”, disse a apresentadora para a Record. A comunicadora começou a carreira na televisão em 1995 em uma participação na novela Explode Coração. Pouco tempo depois, ela assumiu o relacionamento com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. A artista passou por diversas fases na Globo.

Galvão Bueno passa na frente da Globo e revela detalhes de projeto
Band entrega programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para ex-Globo

Nos últimos cinco anos, Ana Furtado precisou travar uma luta contra o câncer de mama. Ela terminou o tratamento e tomou o último comprimido recentemente. “Esse é meu último comprimido. Eu queria que você estivesse junto comigo”, declarou a comunicadora antes de ingerir o remédio. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em março de 2018.

Leia mais