Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PUPILO DE SILVIO SANTOS

Demitido pelo SBT, Dudu Camargo expõe bastidores da emissora: “Não tem estrutura”

Foto de Dudu Camargo
Dudu Camargo falou mal sobre a estrutura do SBT depois de ser demitido pela emissora (foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Camargo, demitido do SBT depois de uma série de polêmicas em que esteve envolvido nos últimos anos, não esconde de ninguém a mágoa que sente pela direção do canal de Silvio Santos. Em suas redes sociais, o ex-titular do Primeiro Impacto criticou sua antiga empregadora, além de detonar os setores Comercial e de Jornalismo da emissora. “Parece que nem existia departamento comercial”, alfinetou.

“Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial”, disparou o ex-pupilo de Silvio Santos, que ganhou uma nova chance na televisão como contratado da TV Meio Norte, do Piauí, onde apresenta o jornalístico MN 40 Graus Nacional.

Na sequência, o comunicador deu a entender que a equipe do SBT é preguiçosa. “Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles”, afirmou.

Por fim, Dudu Camargo agradeceu a oportunidade dada pela TV Meio Norte e alfinetou a emissora de Silvio Santos. “Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado”, completou.

O apresentador foi demitido do SBT em junho deste ano, tendo o seu contrato, que iria até outubro, rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula da rede. Em um primeiro momento, a empresa planejava honrar o contrato do protegido do homem do Baú até o fim. Silvio, no entanto, deu sinal verde para que o seu ex-pupilo fosse dispensado.

Leia mais