Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM SÃO PAULO

Ana Hickmann deixa apartamento depois de separação turbulenta

Foto de Ana Hickmann
Ana Hickmann revelou que trocou de apartamento depois de separação (foto: Reprodução/Record)

Ana Hickmann usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que está mudando de apartamento depois da separação com Alexandre Correa. A apresentadora do Hoje em Dia mora em Itu, no interior de São Paulo, mas mantinha um imóvel alugado na capital paulista para os dias em que estava no local.

Depois da separação do empresário, Ana Hickmann decidiu se mudar para outro apartamento. “Galera, estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança, de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo”, contou.

“E olha a situação, olha quanta caixa. Tô em uma loucura, em uma corrida para resolver muitas coisas. É trabalho, final de ano… Estava desesperada, porque não tinha tempo para pensar em nada. Nem para embalar, nem para transportar, nem para pensar em nada”, disse.

A apresentadora da Record procurou a Polícia Civil de São Paulo para pedir a abertura de uma nova investigação contra o ex-marido. A comunicadora pede que o empresário seja investigado por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes. A artista contratou uma perícia particular para analisar os documentos envolvidos no caso, e entregou um documento com o resultado na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras.

Globo contrata Giovanna Ewbank para trabalhar com Fernanda Paes Leme
Em crescimento, Band tira afiliada da Record e deixa concorrente sem sinal em Goiás

De acordo com informações da CNN Brasil, na documentação assinada pelos advogados da apresentadora, a perícia constatou “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”.

“A perícia também detectou falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e a falsificação por inúmeras vezes da assinatura pessoal de Ana em cheques, contratos de financiamento bancários e outros documentos”, diz o documento.

Leia mais