Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Henrique Fogaça desmaia em gravação do MasterChef e vai para hospital

Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil (foto: Band/Carlos Reinis)
Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil (foto: Band/Carlos Reinis)

O chef Henrique Fogaça desmaiou durante a gravação de um episódio do MasterChef Brasil nesta sexta (30). Ele teve uma queda de pressão e, por conta disso, caiu de um dos palcos do cenário do reality show de culinária, sofrendo um corte superficial em sua cabeça. As gravações do dia foram imediatamente suspensas para que o jurado do programa pudesse ser atendido pela equipe médica da Band, que optou lhe transferir para o Hospital Albert Einstein. Segundo a emissora, ele está sendo submetido a “exames de praxe” para a checagem de seu estado de saúde, e as gravações do reality foram canceladas, sem ter uma data definida para a retomada.

O TV Pop apurou que o colega de Erick Jacquin e Helena Rizzo foi levado para a unidade hospitalar desacordado. O seu desmaio, logicamente, causou pânico entre os presentes na gravação do programa de culinária, já que a Band decidiu apenas encerrar as gravações por conta da ausência de um dos jurados. Os participantes do reality show só foram avisados sobre o que havia acontecido horas depois, depois que já haviam sido dispensados.

Em contato com a reportagem, a emissora confirmou que Henrique Fogaça “sofreu uma queda” durante os trabalhos do MasterChef nesta sexta-feira, mas não se manifestou sobre ele ter sido transferido inconsciente para o hospital. A seguir, leia o posicionamento enviado pelo setor de Comunicação da Band:

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas.

O TV Pop entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein para obter mais informações sobre o estado de saúde de Henrique Fogaça, mas o centro clínico não retornou ao pedido de posicionamento enviado pela reportagem até a publicação deste texto.

Leia mais