Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECEBA (A PENSÃO)

Távila Gomes termina com Luva de Pedreiro e não batizará filho como Cristiano Ronaldo

Foto de Távila Gomes e Luva de Pedreiro
Távila Gomes e Luva de Pedreiro durante o chá de revelação do bebê (foto: Reprodução)

O relacionamento entre Luva de Pedreiro e Távila Gomes chegou ao fim. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a bióloga e recepcionista de eventos resolveu colocar um ponto final na relação com o influenciador, que é considerado um dos maiores do Brasil. Além do fim do namoro, a moça também decidiu trocar o nome do bebê que está esperando — que agora irá se chamar Davi, e não mais Cristiano Ronaldo Junior.

Em entrevista ao Hugo Gloss, Iran Ferreira, nome verdadeiro do influencer, abriu o jogo e falou sobre o fim do relacionamento, além de confirmar que os dois estão tentando chegar a um acordo com o nome que será escolhido para a criança. “Nós não estamos mais juntos”, disse Luva de Pedreiro. “Ela quer que seja Davi, e eu quero Cristiano Ronaldo. Tá difícil! Ainda não tomamos uma decisão”, acrescentou o blogueiro.

Távila e Luva de Pedreiro se conheceram durante a Farofa da GKay, onde a jovem estava trabalhando como recepcionista. O encontro teria acontecido no último dia do evento, quando a bióloga ficou responsável por recepcionar o influenciador no aeroporto e leva-lo até o hotel. O fim do namoro, segundo o Extra, aconteceu por conta de mais um desentendimento entre os dois.

HBO Max produzirá série contando a história da vida de Luva de Pedreiro

HBO Max anunciou a produção de uma série documental que contará a trajetória de Iran Ferreira, mundialmente conhecido como Luva de Pedreiro. As gravações, que já foram iniciadas pela plataforma de streaming, acontecerão em Tabua, povoado do sertão da Bahia, além de contar com locações em Recife, São Paulo e Paris.

Com cerca de três episódios, a produção terá entrevistas especiais, materiais de arquivo e imagens documentais exclusivas que servirão para contar a trajetória do influenciador que se tornou um dos mais populares do mundo. De acordo com a plataforma, o documentário também abordará o porquê de algumas das maiores marcas mais conhecidas mundialmente investirem milhões em um até então menino anônimo do interior da Bahia.

Leia mais