Warner Channel exibe maratona de série queridinha do público

Warner Channel exibe no domingo (31) maratona da sétima temporada de Brooklyn-Nine-Nine (foto: Divulgação/Warner Channel)
Warner Channel exibe no domingo (31) maratona da sétima temporada de Brooklyn-Nine-Nine (foto: Divulgação/Warner Channel)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No próximo domingo (31), a partir das 11h25, a Warner Channel vai exibir uma maratona completa da sétima temporada da série Brooklyn-Nine-Nine com mais de cinco horas seguidas na companhia de Jake Peralta e sua turma. Esta última temporada mostra as grandes reviravoltas na vida dos personagens. Logo no primeiro episódio, Jake lidera uma caçada após uma tentativa de assassinato contra um conselheiro da cidade.

Uma outra novidade é um novo oficial uniformizado no time. O amado chefe do Nine-Nine, capitão Raymond Holt (Andre Braugher), foi colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais – e ele tem um novo parceiro, ou melhor, parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Isso significa que o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas da delegacia terão que combater o crime sob nova liderança, enquanto o ex-capitão se adapta ao seu rebaixamento.

Brooklyn Nine-Nine está no ar desde 2013, e é comandada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). A produção já ganhou dois Prêmios Emmy e dois Globos de Ouro (Melhor Comédia ou Musical e Melhor Ator para Andy Samberg na mesma categoria). Em 2020, Andre Braugher foi indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia. A oitava temporada da série estreia em 2021 no Warner Channel.

Leia mais