Programa Silvio Santos volta com programas inéditos no SBT; veja fotos do novo auditório

Programa Silvio Santos volta com programas inéditos no SBT (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Programa Silvio Santos volta com programas inéditos no SBT (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após voltar ao trabalho no SBT e gravar o Roda a Roda, Silvio Santos retomou também a produção do Programa Silvio Santos, sua tradicional atração das noites de domingo. Nesta semana (1º), o apresentador volta ao palco que tanto gosta, seguindo todos os protocolos de segurança, para interagir com artistas, convidados e as inseparáveis colegas de auditório, que estarão de máscara e em número reduzido para respeitar o distanciamento necessário.

Silvio Santos conversa com o auditório (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Silvio Santos conversa com o auditório (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Entre os quadros que são sucesso na atração, o Não Erre a Letra contará com a presença de Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Tays Reis, Biel, Simony e Felipe Rodriguez. No clássico Jogo das 3 Pistas, as apresentadoras Flor e Mara Maravilha serão as competidoras da vez. Já o Jogo dos Pontinhos terá a presença de Chris Flores, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Décio Piccinini interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes.

Silvio também traz perguntas ao auditório, exibe vídeos das dançarinas Rockettes e, como não poderiam faltar, as aguardadas Câmeras Escondidas exibem as pegadinhas inéditas na televisão: Bicicleta na TV, Esmola para Enterrar Mãe, Pega Ladrão e Álcool Em Gel. O Programa Silvio Santos vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Silvio Santos no auditório (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Silvio Santos no auditório (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Na semana passada, na primeira edição inédita do Roda a Roda com Silvio Santos, o apresentador reclamou que o público do Rio Grande do Sul não tem o hábito de assistir ao seu tradicional programa. Ele afirmou que o público do Rio Grande do Sul é o que menos assiste ao Programa Silvio Santos. “Não sei por quê. E olha que eu não tenho nada contra os gaúchos. Cheguei até a trabalhar com aquelas botas de gaúcho, com a bombacha [calças típicas abotoadas no tornozelo]”, desabafou.

 

 

 

Leia mais