Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tom Cavalcante será apresentador de reality show de comédia sem risada

Tom Cavalcante apresentará reality show com formato inusitado (foto: Reprodução/SBT)
Tom Cavalcante apresentará reality show com formato inusitado (foto: Reprodução/SBT)

Depois de uma negociação com a Band para atuar em uma nova sitcom inspirada em Sai de Baixo, Tom Cavalcante já tem uma nova casa. O ator e comediante assinou contrato com a Amazon Prime Video e será o principal rosto do próximo reality nacional da plataforma de streaming. Batizado de LOL: Se Rir, Já Era, o formato consiste na disputa  entre comediantes, mas em que a principal regra é não rir. Ele apresentará a atração em parceria com Clarice Falcão, conhecida por esquetes do Porta dos Fundos e, mais recentemente, pela série Shippados, da TV Globo.

No reality show, um grupo de comediantes brasileiros vai competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir, mas ao mesmo tempo terá que tentar fazer seus oponentes gargalharem. Eles vão disputar um prêmio de R$ 350 mil, que será inteiramente revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Com seis episódios em sua primeira temporada, o programa da Amazon irá reunir um grupo de dez comediantes de diversos estilos de comédia: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, dentre outros. Todos eles vão disputar em torno do mesmo princípio: quem rir, perde. Tom Cavalcante e Clarice Falcão vão colocar os oponentes cara a cara durante seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente ganhando o grande prêmio.

LOL: Se Rir, Já Era é a décima adaptação da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental. O formato se tornou um dos grandes sucessos da plataforma, que já lançou diversas edições locais em países ao redor do mundo. Desde 2018, países como México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia já tiveram suas versões, e já há confirmação de mais adaptações, como a futura versão canadense do reality show.

Leia mais