Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO SBT

Eliana fala sobre excesso de aplicações de botox: “Faço mesmo e gosto”

Foto de Eliana
Eliana abriu o jogo sobre ter feito procedimentos estéticos e uso de botox (foto: Reprodução/SBT)

Eliana voltou a fazer uma nova aparição na Globo ao participar da série Angélica: 50 & Tanto, que também está sendo exibida como um quadro do Fantástico. Na atração, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre pressão estética, destacando que já fez alguns procedimentos como lipoaspiração, implante de silicone e admitiu até mesmo ter colocado botox. “Faço mesmo, gosto. E está tudo bem”, ironizou a comunicadora.

“Muitas loucuras. Com 23 anos, eu coloquei silicone e fiz uma lipo. Quando começou essa história de botox, publicamente me pichavam muito, dizendo que eu fazia muito botox, muito isso, muito aquilo… Qual o problema? Faço mesmo, gosto e tá tudo bem?”, afirmou. Xuxa, que também participou do último episódio, concordou com a fala da amiga.

“Para mim, ninguém precisa dizer: ‘você tá velha'”, desabafou a Rainha ds  Baixinhos. “Eu sei a idade que eu tenho, eu sei o quanto eu estou velha, eu sei as rugas que tenho, sei os defeitos”, completou a loira. “A gente sabe mais do que qualquer um”, complementou Eliana. Por fim, Xuxa comentou que talvez não se cobrasse tanto se não tivesse trabalhado com a sua imagem desde muito jovem. “Não estou nem aí para o que as pessoas estão falando. Estou falando de mim”, completou.

Angélica abre o jogo e fala sobre amizade com Eliana: “Parceria incrível”

Angélica usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Eliana, que completou 51 anos no final de novembro. Na publicação, a apresentadora compartilhou uma foto das duas e comentou sobre a parceria entre elas ao longo dos anos. “Nossa amizade se tornou uma parceria incrível, cheia de risadas, apoio mútuo e momentos inesquecíveis”, escreveu.

A loira desejou que o próximo ciclo traga ainda mais realizações e alegrias para a amiga. “Parabéns pelo seu dia, Li! Ao longo dos anos, nossa amizade se tornou uma parceria incrível, cheia de risadas, apoio mútuo e momentos inesquecíveis. Que este novo ano de vida traga ainda mais realizações e alegrias. Que a vida continue nos presenteando com muitos momentos felizes juntas. Feliz aniversário, minha amiga sagitariana!”, declarou.

Leia mais