Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESTAQUE DO ANO

Tati Machado relembra convite da Globo para trabalhar no Encontro: “Pega de surpresa”

Foto de Tati Machado
Tati Machado falou sobre convite da Globo para apresentar o Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Tati Machado é sem dúvidas a revelação do ano na televisão, depois de destacar como co-apresentadora do Encontro e brilhar com uma performance icônica no Melhores do Ano. Em entrevista ao site da revista Quem, a jornalista falou sobre o convite da Globo para entrar para equipe do Encontro, que na época estava migrando para estúdios da emissora em São Paulo.

“Quando eu recebi o chamado para trabalhar na Globo de São Paulo, porque o Encontro ia para São Paulo, foi muito desafiador, porque eu já tinha tido vontade de trabalhar em São Paulo anos atrás pelo Gshow mesmo”, contou a jornalista, que pensou em não aceitar o convite da líder de audiência. “Mas fui pega meio de surpresa, porque, a princípio, eu não iria”, afirmou.

Ela conta que teve o apoio do marido na hora de tomar a decisão. “Foi o Bruno que falou: ‘Esse é seu sonho, vamos correr atrás dele’. É muito doido pensar que, se eu não tivesse ido, eu não teria a oportunidade de trabalhar com a Ana Maria. Não teria tido a oportunidade de substituir uma Patrícia Poeta, apresentadora que está há anos aí”, comentou.

“Uma confiança muito grande em mim e na Valéria de substituí-la em um momento de férias”, acrescentou a jornalista. Conquistando cada vez mais espaço na Globo, Tati Machado falou recentemente sobre os rumores de ganhar um programa só seu. “Vou ligar pro meu chefe: ‘o que está acontecendo?’. Mas por enquanto estou no lugar que tenho que estar“, brincou.

“Estou feliz. Não tem nenhuma mudança, não. Essa Tati Machado não tem freio, Brasil. Ano passado, tive uma mudança grande de sair do Rio pra SP. Entendi que mudança é gostoso e que sair da zona de conforto pode elevar a gente para outros lugares. Por isso, estou no modo sem freio. Feliz demais de onde estou. Feliz de participar de dois programas tão importantes”, completou.

Leia mais